Muitos ótimos tópicos sobre isso e sugiro fazer uma busca.
@Sid Kafizz - Fita adesiva (ou fita de pintor) é sua amiga.
@CayIman está certíssimo. Eu também gosto de usar barbante em combinação com isso (como fiz para montar meu espelho retrovisor no meu E30 conversível na semana passada). Coincidentemente, precisarei usar a fita adesiva novamente hoje, pois tenho outra coisa para centralizar no carro.
Em ambos os meus P-cars, optei por suportes de placa de licença removíveis Sto-N-Sho. Sem perfurar a frente do para-choque, o que você não pode corrigir depois – e eles são montados por baixo usando fita 3M VHB e alguns parafusos. Além disso, a placa dianteira é colocada e retirada em um instante (ótimo para shows de carros, etc.). Se eu estivesse fazendo AX/HPDE, eu removeria a placa antes das corridas. Recomendo fortemente.
Antes disso, usei um suporte de placa de licença removível para gancho de reboque por dois anos. Apesar de usar Loctite azul, eu odiava porque girava e entortava. Além disso, parece desajeitado, pois faz a frente do carro parecer desequilibrada. Finalmente, alguém poderia facilmente vir e pegar sua placa (muito não legal se você tiver uma placa de vaidade). Estava ansioso para me livrar dela em favor do Sto-n-Sho. Aliás, acho que eles também oferecem um desconto militar, o que é muito legal.
Não tenho certeza se concordo com a sugestão de
@theblooms de andar sem placa (depende dos seus LEOs locais), mas cada um com sua opinião e tolerância ao risco. Aqui em MA, a menos que você tenha uma placa "verde" com mais de 40 anos, você deve ter uma placa dianteira. Sinceramente, prefiro não ser parado no meu P-car super óbvio por algo tão simples quanto não ter uma placa dianteira. Além disso, temos muitas pontes e pedágios aqui no Nordeste, onde "Pay by Plate" é um backup se o seu EZ-Pass estiver com defeito. Gostaria de poder usar apenas uma placa, mas também respeito a lei. Sua milhagem pode variar.